Noticias

Confira as Ultimas

Gastos com publicidade no Brasil crescem 2% no 1º semestre

Setores farmacêutico e de administração pública e social foram os que mais aumentaram os gastos com propaganda, segundo Kantar Ibope. s investimentos em publicidade no Brasil somaram R$ 61,9 bilhões no 1° semestre, o que representa uma alta de 2% na comparação com o mesmo intervalo de 2016 (R$ 60,7 bilhões), de acordo com balanço Read more about Gastos com publicidade no Brasil crescem 2% no 1º semestre[…]

Após Lava Jato, Braskem muda o logotipo

Segundo petroquímica controlada pela Odebrecht e Petrobras, novo logotipo ‘busca expressar características como resiliência, foco e transparência’.  A petroquímica Braskem, controlada pela Odebrecht e Petrobras, anunciou nesta quarta-feira (16) que passará a adotar um novo logotipo para “marcar o início de uma nova fase”, seguindo a nova estratégia anunciada na semana passada pela Odebrecht de promover Read more about Após Lava Jato, Braskem muda o logotipo[…]

Artista cego cria desenho de avião da Gol inspirado no Rock in Rio

John Bramblitt ouviu músicas preferidas do público para criar obra de arte; desenho é peça de marketing da Gol, que é transportadora oficial do festival de música. A Gol fez uma pintura especial em uma de suas aeronaves em homenagem ao Rock in Rio. O desenho foi feito pelo artista cego John Bramblitt, que foi Read more about Artista cego cria desenho de avião da Gol inspirado no Rock in Rio[…]

De Bebê Johnson’s a ‘Breaking Bad’: ativistas que tentam mudar a imagem da deficiência na mídia contam vitórias

O som da música suave e delicada, a câmera passeia pelo corpo do bebê, revelando, aos poucos, os gestos, as mãozinhas, os pezinhos. Até focar no sorriso contagiante e nos olhinhos característicos da síndrome de Down. Ao final do comercial de TV que viralizou no Brasil no dia das mães, o slogan diz: “Para nós Read more about De Bebê Johnson’s a ‘Breaking Bad’: ativistas que tentam mudar a imagem da deficiência na mídia contam vitórias[…]